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‘PES 2012’ permite controlar dois jogadores simultaneamente
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‘PES 2012’ permite controlar dois jogadores simultaneamente
‘PES 2012’ permite controlar dois jogadores simultaneamente
O inovador Controle dos Companheiros de Equipe aceita que os usuários controlem dois jogadores ao mesmo tempo
Konami promete mais realismo e imersão com os jogadores dentro de campo
A Konami revelou nesta quinta-feira (21) as inclusões feitas em “Pro Evolution Soccer (PES) 2012” que darão aos usuários maior controle dentro de campo. O novo sistema para o Controle de Companheiros de Equipe dá controle total sobre os jogadores secundários enquanto o corredor tem a posse da bola – o que representa um surpreendente avanço para a série.
O sistema funciona de duas maneiras: com os usuários pressionando o stick analógico direito na direção do jogador que eles desejam controlar. O modo de Assistência permite que o usuário ative um segundo jogador ao soltar o botão R3, permitindo que os usuários se familiarizem com o maior controle por meio de eficientes movimentos de corrida.
O maior controle está disponível no modo manual, no qual os jogadores possuem liberdade total de movimentos para o segundo jogador, podendo fazer penetrações para lançamentos, abrir espaço e se livrar da marcação antes de pedir o passe para o jogador que ainda estiver com a bola. “PES 2012” já adicionou inúmeros novos elementos da AI (Inteligência Artifical) para assegurar que a ação dentro de campo reflita com realismo o futebol do mais alto nível.
Inteligência Artificial com mais precisão
O sistema AI ativo assegura que os jogadores acompanhem os atacantes com mais eficiência, mas sem comprometer a formação da equipe, enquanto as situações cara a cara oferecem maior controle à medida que os defensores pressionam e brigam para ganhar a posse de bola e os atacantes podem usar o jogo de corpo para deixar para trás a marcação.
Os pênaltis em “PES 2012” foram totalmente retrabalhados e agora usam uma câmera por trás do batedor, com os jogadores determinando a posição, a força e a colocação de cada chute. Os chutes a gol também foram melhorados, com os vários atributos de cada jogador sendo levados em consideração, como ritmo, tempo de bola e o posicionamento do corpo do chutador, para reduzir o esforço. As fintas na hora do chute também retornaram, com o jogador se movendo para enganar o goleiro, enquanto o jogador pode se reposicionar para melhorar a sua chance.
Todas as habilidades agora podem ser refinadas com o retorno do modo ‘Desafio de Treinamento’. Uma parte do Desafio de Treinamento dá ao jogador uma série de testes difíceis que podem ser usados para aprimorar suas habilidades.
Estética refinada
O modo permite aos usuários trabalhar duro em suas habilidades de ataque e defesa para melhorar o seu jogo. Da mesma forma, existem desafios de drible e de bola parada que exigem o cumprimento de uma série de metas e tarefas, com tarefas de punição sendo usadas para forçar o jogador, enquanto eles dedicam horas ao treinamento que fará toda a diferença em campo.
A estética do PES 2012 também foi refinada, com a movimentação geral dos jogadores agora mais fluída, com as animações e atenção aos detalhes. Tal é o nível da finesse gráfica que você pode ver os jogadores suando, os músculos tensos no pescoço, o modo como eles pedem a bola e dão ordens uns aos outros, com os músculos em suas bocas e em torno de seus olhos se contorcendo para mostrar as emoções que os jogadores estão experimentando.
Isso é reforçado por meio de uma iluminação dinâmica que cria sombras e reflexos em tempo real. Com a manutenção do uso exclusivo das licenças da UEFA Champions League e da UEFA Europa League, os árbitros que apitam esses encontros, também usarão os uniformes oficiais da UEFA Campeões League.
Plataformas: _Xbox 360_ | _PS3_ | _Wii_ | _PC_
O inovador Controle dos Companheiros de Equipe aceita que os usuários controlem dois jogadores ao mesmo tempo
Konami promete mais realismo e imersão com os jogadores dentro de campo
A Konami revelou nesta quinta-feira (21) as inclusões feitas em “Pro Evolution Soccer (PES) 2012” que darão aos usuários maior controle dentro de campo. O novo sistema para o Controle de Companheiros de Equipe dá controle total sobre os jogadores secundários enquanto o corredor tem a posse da bola – o que representa um surpreendente avanço para a série.
O sistema funciona de duas maneiras: com os usuários pressionando o stick analógico direito na direção do jogador que eles desejam controlar. O modo de Assistência permite que o usuário ative um segundo jogador ao soltar o botão R3, permitindo que os usuários se familiarizem com o maior controle por meio de eficientes movimentos de corrida.
O maior controle está disponível no modo manual, no qual os jogadores possuem liberdade total de movimentos para o segundo jogador, podendo fazer penetrações para lançamentos, abrir espaço e se livrar da marcação antes de pedir o passe para o jogador que ainda estiver com a bola. “PES 2012” já adicionou inúmeros novos elementos da AI (Inteligência Artifical) para assegurar que a ação dentro de campo reflita com realismo o futebol do mais alto nível.
Inteligência Artificial com mais precisão
O sistema AI ativo assegura que os jogadores acompanhem os atacantes com mais eficiência, mas sem comprometer a formação da equipe, enquanto as situações cara a cara oferecem maior controle à medida que os defensores pressionam e brigam para ganhar a posse de bola e os atacantes podem usar o jogo de corpo para deixar para trás a marcação.
Os pênaltis em “PES 2012” foram totalmente retrabalhados e agora usam uma câmera por trás do batedor, com os jogadores determinando a posição, a força e a colocação de cada chute. Os chutes a gol também foram melhorados, com os vários atributos de cada jogador sendo levados em consideração, como ritmo, tempo de bola e o posicionamento do corpo do chutador, para reduzir o esforço. As fintas na hora do chute também retornaram, com o jogador se movendo para enganar o goleiro, enquanto o jogador pode se reposicionar para melhorar a sua chance.
Todas as habilidades agora podem ser refinadas com o retorno do modo ‘Desafio de Treinamento’. Uma parte do Desafio de Treinamento dá ao jogador uma série de testes difíceis que podem ser usados para aprimorar suas habilidades.
Estética refinada
O modo permite aos usuários trabalhar duro em suas habilidades de ataque e defesa para melhorar o seu jogo. Da mesma forma, existem desafios de drible e de bola parada que exigem o cumprimento de uma série de metas e tarefas, com tarefas de punição sendo usadas para forçar o jogador, enquanto eles dedicam horas ao treinamento que fará toda a diferença em campo.
A estética do PES 2012 também foi refinada, com a movimentação geral dos jogadores agora mais fluída, com as animações e atenção aos detalhes. Tal é o nível da finesse gráfica que você pode ver os jogadores suando, os músculos tensos no pescoço, o modo como eles pedem a bola e dão ordens uns aos outros, com os músculos em suas bocas e em torno de seus olhos se contorcendo para mostrar as emoções que os jogadores estão experimentando.
Isso é reforçado por meio de uma iluminação dinâmica que cria sombras e reflexos em tempo real. Com a manutenção do uso exclusivo das licenças da UEFA Champions League e da UEFA Europa League, os árbitros que apitam esses encontros, também usarão os uniformes oficiais da UEFA Campeões League.
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Ter Jan 21, 2014 10:11 am por angelasilva
» MU GAME 99Z <3
Dom Nov 10, 2013 1:26 am por GM_Styleee
» Desconto para loja online
Seg Ago 05, 2013 10:05 am por fiona12345
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Qui maio 23, 2013 8:16 pm por L3g4l1z3
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Sáb Dez 08, 2012 9:26 am por fiona12345
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Qua Nov 07, 2012 8:29 am por fiona12345
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Sex Out 26, 2012 7:33 am por fiona12345
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Seg Ago 13, 2012 3:12 am por fiona12345
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Qui Ago 09, 2012 3:04 am por fiona12345